Supervisão em Marketing Promocional Disponível para : Rio de Janeiro, Paraná |
Resumo de qualificações • Experiência profissional consolidada com conhecimento técnico, o que servem de base para uma atuação profissional eficiente. Capacidade técnica na gerência de marcas na indústria de bens de consumo e na coordenação de projetos de comunicação e marketing em business to business.
• Desenvolvimento de projetos de pesquisa. Projeto 1 : Dez/2001 - Elaboração de um estudo sobre a distribuição de investimentos de Marketing em Merchandising e entre outras atividades promocionais no ponto-de-venda. Projeto 2 : Dez/2003 - Conclusão de pesquisa de Mestrado da University of Greenwich, cujo propósito foi analisar a eficiência da Promoção de Vendas nos variados tipos de comportamentos de consumidores brasileiros e ingleses. Outro projeto de bastante êxito.
|
Conhecimentos • Publicação Artigo título: Promoções de Vendas: eficiência na sua utilização, disponível on line http://www.iesc.edu.br/ link iniciação científica - revista intermeios,em Nov/04.
• Realizei uma missão empresarial à China, onde visitei organizações como Bank of China, Bolsa de Valores de Shangai, Conselho de Desenvolvimento de Negócios em Hong Kong, Centro de Desenvolvimento para pequenas e médias empresas de Shangai, FC Packaging, Empreendimentos Imobiliários, Embaixadas e sede do HSBC, em Out/04.
|
Experiência profissional Faculdades Evolutivo e IESC (Grupo UNIP) desde fev/04
Professora
Disciplinas já ministradas: administração em publicidade; mercadologia; projetos experimentais e promoção de vendas e merchandising.
Santa Clara abr-out05
Genrente Marketing
Projetos desenvolvidos: plano marketing para expansão no mercado Rio de Janeiro; plano reposicionamento da marca café premium; análise de mercado (relatórios nielsen, data folha, gmr); planejamento e coordenação de ações no pdv.
Traço e Cor comunicação - consultoria de marketing
Posição:Gerente Projeto jan/04 a mar/05
Responsável pelo lançamento de novos produtos como resorts, condomínios e flats; coordenei pesquisas quantitativas de mercado e qualitativas de consumidor; plano cronograma de desenvolvimento do produto; estratégia de preço e comunicação.
Posição: Gerente atendimento e planejamento dez/00 a mar/02
Coordenação de projetos para processos licitatórios na área da comunicação e marketing.
|
Escolaridade MESTRADO
Mestrado em Marketing Estratégico – University of Greenwich, Londres, Inglaterra.
GRADUAÇÃO
Bacharelado em Comunicação Social – Publicidade e Propaganda – 2001
UNIFOR – Universidade de Fortaleza, Ceará, Brasil.
|
Línguas Fluência na escrita leitura e fala do Inglês e Espanhol |
Dados pessoais Brasileira, 25 anos, Solteira |
|
|