cadastrar currículocadastrar vagapesquisar currículopesquisar vagadicasmodificar currículomodificar vagadepoimentoslembrar senhatira dúvidasnoticias fale conosco
 página inicial :: Currículos :: Marketing :: Coordenador de Marketing
Área de atuação
Cidade
Palavra-chave para busca

Coordenador de Marketing

Disponível para : Brasil


Resumo de qualificações

Experiência nas áreas de Vendas, Marketing e Trade com foco em resultados e processos. Proposição e implementação de planos de negócios junto à grandes Indústrias Farmacêuticas. Experiência em negociações com fornecedores e gestão de investimentos. Atuação no mercado com foco em Key Account e prospecção de clientes potenciais. Gerenciamento de Programas de Relacionamento e ações de Trade Marketing. Planejamento de campanhas de vendas e ações promocionais. Gestão de Grandes Eventos e Feiras de Negócios. Gestão de Publicações, Merchandising, divulgação de produtos e serviços. Intensa vivência no gerenciamento de mercado com ações promocionais, análise de investimentos/rentabilidade, programas de fidelização, etc. Implementação de novas estratégias de gestão para crescimento e desenvolvimento do negócio. Pleno domínio dos principais aplicativos de informática. Inglês. Facilidade em relacionamentos, intermediação, pró - atividade e espírito de liderança.


Conhecimentos

• Domínio dos programas Microsoft Word, Power Point, Internet, Excel Avançado e Sistema Estatístico SPSS 11.5 básico.
• Habilidade em programas de Web Design e Design Gráfico;
• Habilidade de raciocínio, de interesse por autodesenvolvimento, sensibilidade por novas idéias, espírito desafiador e desejo de ver um trabalho concluído.
• Facilidade em relacionamentos, intermediação e espírito de liderança.


Experiência profissional

Coordenadora de Relacionamento e Trade Marketing - Relacionamento com Fornecedores na busca de otimizar negociações e identificar oportunidades. Atuação no mercado com visitação ao ponto de venda (PDV) - foco em Key Account e prospecção de clientes potenciais; Gestão de Trade (mix de Marketing nos PDV’S).
Administração dos produtos de Marketing (campanhas de relacionamento, ações promocionais e eventos), implantação e gerenciamento de ferramentas de vendas (campanhas de vendas, encartes promocionais como o “Athos Blitz” e eventos de negócios que foram consolidados em caráter nacional “Rodada de Negócios”), responsável pela interface entre fornecedores e clientes, acompanhamento de projetos da área, análise de mercado e gerenciamento de equipe Criação, implementação e gestão da maior e mais bem sucedida campanha de vendas do segmento farmacêutico: FTA – com forte incremento de receita, margem e altos investimentos.


Escolaridade

Superior Completo - Administração - UFMG


Línguas

Ingles Intermediario


Dados pessoais

Brasileira, 23 anos, solteira

*  Cadastre seu e-mail para receber nossas notícias

cadastrar currículo | cadastrar vaga | pesquisar currículo | pesquisar vaga | dicas | modificar currículo
| modificar vaga | depoimentos | lembrar senha | tira dúvidas | noticias | fale conosco


Copyright © Guia de Empregos