Analista / Coordenador de Marketin Disponível para : São Paulo, Grande S. Paulo |
Resumo de qualificações Experiência de 7 anos em indústria de bens de consumo, atuando nas áreas de Marketing, Trade Marketing, Promoções, Eventos, Internet, gerenciamento de equipe de promoção e controle de budget. |
Conhecimentos Habilidade analítica e pensamento estratégico.
Desenvoltura e habilidade para comunicação verbal e administração de conflitos, garantindo a otimização dos contatos com clientes internos e externos.
|
Experiência profissional Siemens Ltda.
Analista de Marketing - de 1/2000 até 2/2006
Estágio – 1/1999 até
12/1999
Principais responsabilidades:
Planejamento e controle de Budget;
Elaboração e acompanhamento do calendário promocional do Varejo;
Definição de materiais de ponto-de-venda;
Implementação de ações de marketing regionalizadas;
Briefing de Campanhas de Marketing, Marketing Direto, Promoção e Comunicação para agências e orçamentos;
Definição de materiais de ponto-de-venda;
Coordenação dos promotores e instrutores de campo;
Acompanhamento e análise dos resultados das ações realizadas com área de vendas e Varejo;
Responsável por eventos e ações com clientes;
Experiência na área de Business Intelligence sendo responsável pelas pesquisas de mercado para o desenvolvimento do posicionamento de marketing e comunicação para a unidade de celulares e telefonia fixa.
|
Escolaridade Cursando MBA em Marketing – FIA / USP – 2006/2007
Superior completo em Propaganda e Marketing – UNIP – 2000/2003
Técnico em Administração de Empresas – Colégio Campos Salles –1997/1999
|
Línguas Inglês: Intermediário.
Espanhol: básico.
|
Dados pessoais Brasileira, 24 anos, casada |
|
|