cadastrar currículocadastrar vagapesquisar currículopesquisar vagadicasmodificar currículomodificar vagadepoimentoslembrar senhatira dúvidasnoticias fale conosco
 página inicial :: Currículos :: Marketing :: a dispor da empresa
Área de atuação
Cidade
Palavra-chave para busca

a dispor da empresa

Disponível para : São Paulo, SP


Resumo de qualificações

Facilidade para lidar com informática;Bom relacionamento interpessoal,facilidade de comunicação e aprendizagem;Disponibilidade de horário e trabalho em equipe;Compromisso com o bem estar do público;Disposição para desempenhar as tarefas com rapidez e eficiência;Atenção para executar o trabalho com qualidade;Postura adequada ao telefone;Noções de atendimento ao público;Calma e educada


Conhecimentos

Locação de processos através de pesquisa em fichário;realizar pesquisas no sistema informatizado para locação de processos;auxiliar no arquivamento organização dos processos concluídos;elaborar protocólos contando listagem de documento para remessa externa;auxiliar na distribuição interna do expediente dos cartório;realizar anotações em fichario da movimentação processual;auxiliar nas atividades administrativas do cartório/oficio;auxiliar na entrada de documentos,numeração de folhas para posterior conferencia pelo supervisor)e lançamentos em fichado do andamento do processo;Realizar abertura de pastas e instrução das mesmas com documentos(etiquetar,numerar e carimbar)para posterior conferencia e ateste pelo escrevente;auxiliar na impressão de documentos diversos;auxiliar no atendimento ao público.


Experiência profissional

Tribunal de justiça do Estado de São Paulo (Estagiária)


Escolaridade

2ºgrau completo na escola Wilson Rachid


Línguas

cursando Inglês básico


Dados pessoais

solteira

*  Cadastre seu e-mail para receber nossas notícias

cadastrar currículo | cadastrar vaga | pesquisar currículo | pesquisar vaga | dicas | modificar currículo
| modificar vaga | depoimentos | lembrar senha | tira dúvidas | noticias | fale conosco


Copyright © Guia de Empregos