Marketing, planjamento, midia Disponível para : São Paulo, Grande ABC |
Resumo de qualificações Meu objetivo é atuar na área de marketing/planejamento ou mídia/atendimento.
Comunicativa, competente, organizada, e com vontade de progredir profissionalmente e dar continuidade a minha área de formação, Marketing.
|
Conhecimentos Habilidade para desenvolver atividades variadas na área, desde a definição de objetivos e metas, negociações junto à diretoria, planejamento do trabalho, implementação, apuração e controle de resultados.
Atendimento a clientes via telefone e e-mail .
Habilidades no desenvolvimento de negócios e capacidade de alcançar e ultrapassar metas estabelecidas.Amplo conhecimento de aplicativos em ambiente Microsoft (Office 2000/XP) e Sistemas operacionais (Windows 95, Windows 98, Windows NT Workstation e Windows 2000 Professional).
Conhecimento no Sistema Microsiga, Proteus.
Atenção voltada à evolução das necessidades dos clientes em aumentar a relação custo-benefício dos serviços prestados.
Dinamismo, iniciativa, comprometimento e responsabilidade.
Forte atuação em pós-venda trabalhando sempre em equipe em busca de melhores resultados.
|
Experiência profissional Spayder Comercial de Material para Escritório
Cargo: Assistente de Marketing
Período: Fevereiro de 2005 a Janeiro de 2007
Atividades: Planejamento: implantação da comunicação na empresa; análise da concorrência, atualização de mailing list, desenvolvimento de ações estratégicas nos pontos de venda, criação e veiculação de materiais promocionais / Pesquisa de opinião: relatórios de pesquisa feito junto à gerencia e aplicado com clientes, revendedores e representantes / Marketing de Relacionamento: pós-vendas; criação de e-mail marketing para representantes e mala direta para clientes, ações de endomarketing (reuniões de integração, organização da festa de confraternização) / Comunicação Interna: Mural para melhoria da comunicação interna.
|
Escolaridade Superior completo
Centro Universitário Radial
Curso: Marketing de varejo |
Línguas Inglês - intermediário |
|
|