Analista de marketing sênior Disponível para : São Paulo, SP |
Resumo de qualificações Profissional com experiência de 5 anos em coordenação geral dos projetos da área de marketing (varejo, web marketing, financeiro) e com especialização em marketing direto.
Planejamento, criação, implantação e condução de campanhas de marketing integradas, do calendário promocional, assim como análise e apresentação dos resultados buscando sempre a rentabilidade do negócio. Elaboração de relatórios gerenciais e performance de vendas. Definição e gerenciamento de orçamentos.
Contato chave com agências publicitárias (concorrências, briefings, aprovações de campanhas/artes e orçamentos).
Sempre atuante como ponto focal no contato com demais áreas da empresa assim como com fornecedores internos e externos.
Negociação de mídias em todo o território nacional (rádio, jornal, revista, mídia exterior).
Coordenação geral de promoções de sorteios e ou concursos que necessitam autorizações de certificados da CAIXA/GEPCO.
|
Conhecimentos Em canais Off Line: Coordenação geral desde a concepção do conceito criativo com os envolvidos, assim como da operação da criação até a impressão e envio ao cliente, nos mais diversos formatos.
Em canais On Line: Arquitetura de informação, design, usabilidade, navegabilidade, relacionamento com clientes e marketing on-line. Posicionamento de produtos em diversas áreas do site, assim como mensuração dos resultados em vendas e visitas. Especialista em e-mail marketing, responsável pela comunicação e pelo design dos e-mails enviados a clientes. |
Experiência profissional Histórico profissional
·Lojas Riachuelo SA - de outubro/2005 a outubro/2006
Coordenadora de Propaganda e Marketing
·Somlivre.com - Organizações GLOBO - de fevereiro/2004 a setembro/2005 - Analista de marketing pleno
·Rimed Produtos Para Saúde - de abril/2002 a fevereiro/2004
Analista de Marketing Pleno
·Banco Real ABN AMRO SA - de maio/1998 a dezembro/2001
Analista de Produto
|
Escolaridade ·Graduação
Publicidade Propaganda e Criação - Marketing, Mackenzie (dezembro/1999)
· Especialização
Especialização em Marketing Direto, ABEMD - Associação Brasileira de Marketing Direto (dezembro/2004)
·Cursos Complementares
Fotografia Digital, SESC SP (março/2007)
TOP de Criação, ESPM (Escola Superior de Propaganda e Marketing) (agosto/2006)
As Melhores Práticas do Merchandising, POPAI (Point Of Purchase Advertising International) (março/2006)
Síntese da NRF 2006 – O Varejo em Busca de Soluções Além das Expectativas, Gouvêa de Souza GS & MD (janeiro/2006)
Estatística Aplicada a Database Marketing e CRM, ABEMD - Associação Brasileira de Marketing Direto (julho/2004)
|
Línguas Inglês: Avançado. Curso de 1 ano na Califórnia – EUA – 1996 |
Dados pessoais Brasileira, Casada, 32 anos |
|
|