Áreas Administrativas; Trainee. Disponível para : São Paulo, Capital |
Resumo de qualificações -Capacidade de liderança e relacionamento. Flexibilidade profissional, pró-atividade e facilidade no aprendizado, além do comprometimento profissional e ético.
-Atualizado na economia, política, cultura e atualidades do Brasil do mundo.
|
Conhecimentos *Curso de Língua Japonesa no CEL(Centro de estudo de línguas), na escola E.E. Laerte
Ramos de Carvalho,
Duração Três anos, de 06/2001 á 06/2004.
*Curso Profissionalizante na escola Help Byte, com Windows XP, Word, Excel, Power Point.
Point, Internet,
Dpto. Pessoal, Contabilidade e Secretariado.
*Noções básicas de Inglês e Espanhol.
|
Experiência profissional -Empresa: Vermont Contact Center ( Empresa nacional atuante no ramo de Telecomunicações).
Operação: Unisa (Universidade de Santo Amaro)
Função: Call Center
Data de início: 03/2006; Atual
Funções exercidas: Atualização de dados cadastrais; informações de valores de cursos; informações sobre processos seletivos; acesso a banco de dados; efetuar contatos ativos para atualização de pesquisas.
-Empresa: Teletech Brasil ( Empresa Multinacional atuante no ramo de Telecomunicações)
Operação: TVC ( Televisão Cidade); Função: Call Center
Data de início: 07/2005; data de desligamento:11/2005
Funções exercidas: Atualização de dados cadastrais; Auxílios técnicos em geral; Informação de programação; Divulgação de promoções; Visualização de fátuas; Cálculos de faturas; contratação e cancelamento de pacotes de TV.
|
Escolaridade Universidade de Santo Amaro(Unisa), Gerenciamento de Marketing
Período: Noturno; data de conclusão do curso 12/2006
|
Línguas *Curso de Língua Japonesa no CEL(Centro de estudo de línguas), na escola E.E. Laerte
Ramos de Carvalho,
Duração Três anos, de 06/2001 á 06/2004.
*Noções básicas de Inglês e Espanhol.
|
Dados pessoais Brasileiro, 19 anos, Solteiro |
|
|