Posição em Marketing e Eventos Disponível para : São Paulo, Capital |
Resumo de qualificações Vivência em Planejamento, Projeto e Negociação em Marketing e Eventos;Coordenação e Execução de Eventos;Elaboração de Plano de Marketing, Programas de Incentivo;Planejamento de Ações Mercadológicas baseadas no Perfil de cada consumidor: Adequação da Marca referente à Empresa, ao Produto ou ao Serviço e sua Visibilidade;Ativação de Programas de Mercado e Fidelidade de Clientes;Análise de Budget- patrocínios, materiais de divulgação,adequação de folders, mala direta, acompanhamento de banco de dados para estruturação de mailings, projeto de lay-out para páginas de Internet;Plano de Ação Motivacional, Elaboração de relatórios. |
Conhecimentos - Aprimoramento das línguas: inglesa e espanhola, Conhecimento de novas culturas (inclusive a francesa);
- Conhecimento de Pacote Office, Power Point e Internet.
- Dinâmica, próativa, comunicativa e excelente relacionamento interpessoal. |
Experiência profissional 2006 a 2007 – AMBEV: Analista de Marketing e Eventos
2005 – CLUB MED BRASIL S/A: Assistente Gerência Recepção / Eventos / Marketing de Relacionamento
2003 a 2005 – HOTEL E FLAT ARAUCÁRIA PLAZA: Coordenadora de Marketing e Eventos
2001 a 2002 – TROPICAL HOTELS DO BRASIL: Assistente Gerência
2000 – HOLIDAY INN / PLAZA IN MASTER: Supervisora Comercial, Marketing e Eventos.
|
Escolaridade 2007: FUNDACE (USP) - MBA Marketing
2003: FUNDAÇÃO GETÚLIO VARGAS (FGV) - MBA Executivo Gestão Empresarial
2000: FACULDADE SENAC DE ÁGUAS DE SÃO PEDRO – Turismo e Hotelaria
|
Línguas - Inglês e Espanhol em nível avançado.
|
Dados pessoais Brasileira, 27a, Solteira. |
|
|