Supervisora Treinamento Call-Center Disponível para : São Paulo, SP |
Resumo de qualificações Técnicas de Vendas e Atendimeno ao Cliente, Concretizações de vendas, Treinamento de Produtos Para Operadores. Recrutamento e seleção desenvolvimento e aplicação de cursos voltados para áreas de marketing
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Conhecimentos Planejamento de Programação para o desenvolvimento de pessoas,
Supervisão de Equipe de Call-Center.
Criação de scripts e sistema de atendimento englobando pesquisa de mercado, e call-center, Help-desk.
Elaboração de Propostas de contrato comerciais.Recursos Humanos |
Experiência profissional Softway Contact Center(Grande Porte ) Jundiaí 4 Anos
Operadora de Telemarketing
Monitora ( Sistemas e Feed Back)
Auxiliar de Supervisora
Atualmente Supervisora de Call-center Para Treinamento
Htel Serviços em telecomunicação( Médio Porte) São Paulo 1 Ano
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Escolaridade 2° Grau completo |
Línguas Atualmente cursando Inglês |
Dados pessoais Brasileira, 20 anos, Solteira |
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