cadastrar currículocadastrar vagapesquisar currículopesquisar vagadicasmodificar currículomodificar vagadepoimentoslembrar senhatira dúvidasnoticias fale conosco
 página inicial :: Currículos :: Marketing :: Supervisora Treinamento Call-Center
Área de atuação
Cidade
Palavra-chave para busca

Supervisora Treinamento Call-Center

Disponível para : São Paulo, SP


Resumo de qualificações

Técnicas de Vendas e Atendimeno ao Cliente, Concretizações de vendas, Treinamento de Produtos Para Operadores. Recrutamento e seleção desenvolvimento e aplicação de cursos voltados para áreas de marketing


Conhecimentos

Planejamento de Programação para o desenvolvimento de pessoas,
Supervisão de Equipe de Call-Center.
Criação de scripts e sistema de atendimento englobando pesquisa de mercado, e call-center, Help-desk.
Elaboração de Propostas de contrato comerciais.Recursos Humanos


Experiência profissional

Softway Contact Center(Grande Porte ) Jundiaí 4 Anos
Operadora de Telemarketing
Monitora ( Sistemas e Feed Back)
Auxiliar de Supervisora
Atualmente Supervisora de Call-center Para Treinamento

Htel Serviços em telecomunicação( Médio Porte) São Paulo 1 Ano




Escolaridade

2° Grau completo


Línguas

Atualmente cursando Inglês


Dados pessoais

Brasileira, 20 anos, Solteira

*  Cadastre seu e-mail para receber nossas notícias

cadastrar currículo | cadastrar vaga | pesquisar currículo | pesquisar vaga | dicas | modificar currículo
| modificar vaga | depoimentos | lembrar senha | tira dúvidas | noticias | fale conosco


Copyright © Guia de Empregos