Operador de Telemarketing Receptivo Disponível para : São Paulo, Capital |
Resumo de qualificações Atendimento em call Center,SAC venda de produtos e cobrança. |
Conhecimentos 1996 – Curso de Computação: Windows, Word, Excel e Pawer Point.
1996 – Curso de Contabilidade Básica – Secretaria de Educação de Jacareí – SP. |
Experiência profissional Empresa: DEDIC
Cargo: Representante de Atendimento
Data de entrada: 05/01/2008
Cobrança do Banco Itaú
Empresa: Rovelu Comércio de Ferragens LTDA.
Cargo: Televendas
Data de entrada: 13/06/2005 - Data de saída: 03/11/2005
Venda de produtos por telefone.
Empresa: CCEE – Câmara de Comercialização de Energia Elétrica
Cargo: Operador de Call Center
Data de entrada: 08/11/2004 - Data de saída: 28/01/2005 – Temporário
Atendimento Receptivo.
Empresa: TMKT MRM (Serviços em Telemarketing)
Cargo: Operador de Telemarketing
Data de entrada: 12/04/1999 - Data de saída: 05/01/2004
Venda de produtos .
Atendimento ao cliente , Atendimento Híbrido, Treinamento de novos operadores, atendimento em Incentivos .
Emissão de relatórios, conhecimento em rotina administrativa das editoras como: cobrança via fone, pagamentos e arquivos. |
Escolaridade 1996 – EEPSG “Professor Chico Ferreira” (2º Grau concluído) |
Dados pessoais Brasileira, 29 anos, casada. |
|
|