Telemarketing, Cobrança, HelpDesk Disponível para : Brasília, DF |
Resumo de qualificações Assiduidade, organização no trabalho, pontualidade, iniciativa própria, dinamismo, honestidade, responsabilidade. |
Conhecimentos Atendimento ao público, qualidade no atendimento, faturamento, acompanhamento de processos judiciais, controle de arquivos em geral, técnicas de cobranças, técnicas de vendas, controle de ligações, controle de PABX, técnicas de telemarketing ativo e receptivo, trabalho em grupo, etc. |
Experiência profissional Atento Brasil S/A – Prestadora de Serviço da Caixa Econômica Federal - SIATE
Help Desk, operadora de telemarketing, auxiliando os bancários funcionário). Trabalho desenvolvido na célula de habitação (Manutenção, Concessão e Sistemas)
05/2005 à 02/2006
FACTUS (departamento de condomínios)
Agente de negociações administrativa e judicial, atendimento ao público, analista de cobrança.
10/2003 à 06/2004
BARKINFORM LTDA
Coordenadora do departamento contas a receber, assistente administrativo, secretariado em geral, atendimento ao público.
02/2001 à 10/2003
ASCON (ASSESSORIA DE CONDOMINIOS)
Secretaria, telefonista, recepcionista e telefonista (estágio)
01/2000 à 12/2000
AUDITORIA DO PARRKSHOPING
Auditora fiscal (estagiária)
04/1999 à 10/1999
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Escolaridade Nível Médio tecnico em magistério
Nível superior (trancado) -Pedagogia |
Dados pessoais Brasil, 26 anos, casada |
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