Propogandista Disponível para : São Paulo, Estado |
Resumo de qualificações Estou a procura de novos desafio na área comercial externa. Sou Graduada em Relações Públicas, entre minhas características básicas encontram-se adaptabilidade, bom humor, dinamismo, responsabilidade, auto exigência, dedicação ao trabalho e bom relacionamento em geral.
Já desenvolvi atividades em trabalhos voluntariados, visitando creches e participação no grupo da cidadania no período em que trabalhei na empresa Servimed Comercial Ltda.
Tenho disponibilidade para viagens, bem como mudança de cidade. |
Conhecimentos Primeira Semana de Comunicação e Turismo. USC, Bauru, 2003.
Primeiro Encontro Comunicação, Saúde e Terceiro Setor. USC, Bauru 2003.
Palestra “Comunicação Pública e Marketing Político”. USC, Bauru 2003.
Palestra “O Máximo da Motivação para Vendas”. M. Davison & Associados, Bauru 2003.
Palestra “Atenda Bem”. Servimed, Bauru 2005.
Cursos e treinamentos variados: Atendimento ao cliente e técnicas de venda. Servimed, Bauru.
Conhecimento em Ambientes Windos, Word, Power Point, Excel, Access e Internet.
|
Experiência profissional ÚLTIMA EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL
Rádio Comunicação FM Estério 94. Julho/2008 a Outubro/2008.
ÁREA: Departamento Comercial
CARGO: Contato Comercial.
ATIVIDADES DESENVOLVIDAS: Atendimento ao cliente externo (vendas e pós venda), manutenção de clientes ativos, reativação de inativos e prospecção de novos clientes, criação de promoções em datas comemorativas e elaboração de eventos, entre outras.
EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL ANTERIOR
Servimed Comercial Ltda. Agosto/2003 a Abril/2008.
ÁREA: Departamento Comercial
CARGO: Auxiliar de Licitações e Cotações.
ATIVIDADES DESENVOLVIDAS: Atendimento ao cliente externo (vendas) com atitudes Ativa, Interativa e Pró-Ativa. Conhecimento em procedimentos licitatórios, habilidade em processos vendas e/ou negociações.
|
Escolaridade CURSO: Comunicação Social – Habilitação em Relações Públicas. JUNHO, 2006.
Universidade do Sagrado Coração – Bauru- SP
MONOGRAFIA DE CONCLUSÃO DE CURSO:
TÍTULO: Relações Públicas: A influência das ações de Responsabilidade Social para Imagem Institucional das Organizações. Apresentado para banca examinadora obtendo a nota 10.0.
Pesquisa de caráter teórico-prático destacando a importância das ações de Responsabilidade Social para a formação da Imagem Institucional das organizações.
|
Línguas Inglês- Leitura e Conversação (Intermediário)
Espanhol- Leitura e Conversação (Básico)
|
Dados pessoais Brasileira, 26 anos, solteira |
|
|