Supervisor Call Center Disponível para : São Paulo, SP |
Resumo de qualificações Estou atuando no mercado de call center à quatro anos como supervisor, agregando conhecimentos em liderança e gestão de pessoas, gestão empresarial. Conhecimentos em informática (planilhas e editores de texto),relatórios gerenciais, folhas de ponto dos funcionários, Coaching e Feed-back, dinâmicas, monitorias, desligamento, reuniões com os gestores do produto, fidelização, relação e processos.
|
Conhecimentos Tenho facilidade de adaptação em diversos ambientes profissionais da empresa, gosto de desafios e aprender novas atividades. Sou dinâmico, comunicativo, pró ativo, tenho boa relação inter pessoal. Sempre zelando pelo crescimento individual e profissional de cada um juntamente com as evoluções da organização. |
Experiência profissional Supervisor Voxline
Por 8 meses era responsável por uma equipe de 25 colaboradores que prestavam atendimento no Delivery Habib\'s, efetuando cadastro para novos cliente e elaborando pedidos dos clientes para as lojas em todo Brasil.
Supervisor Contax
Fui supervisor especialista, onde fiz gestão com uma equipe de 23 colaboradores por 3 anos, onde estes prestavam suporte técnico aos clientes do provedor de internet IG.
|
Escolaridade Superior
Publicidade e Propaganda.
Conclusão - 2009 |
Línguas Inglês:
Intermediário |
Dados pessoais Brasileiro, 32 anos, Solteiro. |
|
|