cadastrar currículocadastrar vagapesquisar currículopesquisar vagadicasmodificar currículomodificar vagadepoimentoslembrar senhatira dúvidasnoticias fale conosco
 página inicial :: Currículos :: Marketing :: Atendimento ao Cliente/Call Center
Área de atuação
Cidade
Palavra-chave para busca

Atendimento ao Cliente/Call Center

Disponível para : São Paulo, Capital


Resumo de qualificações

13 anos de experiencia na Are de Atendimento, Relacionamento com o Cliente, Telemarketind, Implantaçao e aquisiçao de sistemas de informatica e equipamentos telefonicos. Motivaçao e gerenciamento de equipes.


Conhecimentos

Informatica:
Excel, Word, Power Point, Lotus Notes

Participacao em diversos cursos e seminarios sobre CRM,Internet e E-Comerce


Experiência profissional

Eurofarma Laboratorios
Gillette do Brasil Ltda
White Martins Gases Industriais


Escolaridade

Administraçao de Empresas (concluido)


Línguas

Ingles e Espanhol


Dados pessoais

Brasileira, 34 anos, Divorciada

*  Cadastre seu e-mail para receber nossas notícias

cadastrar currículo | cadastrar vaga | pesquisar currículo | pesquisar vaga | dicas | modificar currículo
| modificar vaga | depoimentos | lembrar senha | tira dúvidas | noticias | fale conosco


Copyright © Guia de Empregos