Resumo de qualificações Desenvolver meios de pagamento para telefonia celular(m-commerce, recharge, etc.).
Definir modelos de negócios e modelos de receita.
Definir Est. de Marketing para o Segmento de Recargas de Pré-pago e administrar Budget de Com. de R$10 milhões/ano.
Coordenar a Est. de Distribuição e Vendas e gerenciar os projetos de implementação de formas de recarga.
Definir e implementar a Est. Mercadológica da Linha de Produtos de Ferramentas Elétricas e Linha Cordless em três segmentos de mercado (Industrial, Profissional e D-I-Y).
Definir estratégia das Marcas no mercado de f. elétricas (BOSCH; SKIL; DREMEL).
Gerenciar e definir Plano de Mkt/Com. com verba de R$3 milhões/ano para cada linha de produtos.
Desenvolver e implementar um sistema de informações de marketing na identificação, desenvolvimento, análise e distribuição de informações gerenciais.
Implementar pesquisas de mercado para o mercado de f. elétricas.
|