Gerente de Produto Disponível para : São Paulo, Grande S. Paulo |
Resumo de qualificações - Experiência profissional em marketing adquirida em empresas de grande porte do segmento de bens de consumo – bebidas
- Vivência diversificada com atividades realizadas em planejamento estratégico de marketing, produto, promoções e eventos, merchandising, atendimento ao consumidor e comunicação corporativa – relações com imprensa e relações públicas, eventos corporativos e comunicação interna / endomarketing |
Conhecimentos - Vivência em atividades de planejamento estratégico de marketing e reposicionamento de marca: análise do macro-ambiente, produto e concorrência, através do sistema de informações de marketing – uso de ferramentas de pesquisa de mercado, Nielsen e Copernicus; posicionamento; estratégias, macro objetivos, planos de ação e cronogramas; briefing à agência, desenvolvimento de campanha, plano de mídia, peças de merchandising e embalagens
- Experiência na contratação e gestão de prestadores de serviços – agências de publicidade e de promoções e eventos, assessorias de imprensa, consultores
- Vivência no desenvolvimento – forma e conteúdo – de planos / projetos, racionais, manuais, apresentações e roteiros de eventos e vídeos
- Experiência na realização de apresentações e treinamentos e condução de grupos |
Experiência profissional AmBev - Cia. Bebidas das Américas
período: 03/2000 a 09/2000
Responsável por promoções, eventos e merchandising refrigerantes Antarctica
Grupo Antarctica
11/1999 a 03/2000
Responsável por promoções e eventos cervejas Antarctica
11/1999 a 11/1999
Responsável por comunicação corporativa / marketing institucional, coordenando as atividades de: relações com imprensa e relações públicas, eventos corporativos, comunicação interna / endomarketing, internet e intranet, atendimento ao consumidor e acervo histórico
04/1997 a 07/1999
Responsável por comunicação interna / endomarketing, eventos corporativos e acervo histórico
08/1990 a 03/1997
Atuação em recursos humanos, com ênfase em treinamento de equipes comerciais e de marketing, desenvolvendo programas de formação e atuando como instrutora / facilitadora
07/1985 a 07/1990
Atuação em área industrial, em laboratório de qualidade como analista química |
Escolaridade Formação Acadêmica
- MBA em Comunicação com formação em Marketing – ESPM São Paulo
temporariamente interrompido
- Graduação em Administração de Empresas – FEA / PUC São Paulo – conclusão 1996
- 2º Grau Técnico em Química – Escola Técnica “Walter Belian” – conclusão 1987
Formação Contínua
- Posicionamento e Briefing – Miguel Patrício / AmBev – 8 horas – jun/00
- Mídia – Paulo Queiroz / DM9DDB – 8 horas – jun/00
- Índices ACNielsen de Varejo – ACNielsen – 12 horas – fev/00
- Planejamento Estratégico de Marketing – Otávio Faria – 40 horas – jan/00
- Planejamento Estratégico – Prof. Russell Acckoff – FEA / USP – 8 horas – mar/99
- Matemática Financeira – Prof. José Nicolau Pompeo – 20 horas – fev/99
|
Línguas Inglês - fluente
Espanhol - bons conhecimentos |
Dados pessoais brasileira, 34 anos, solteira |
|
|