Resumo de qualificações Elaboração do Plano estratégico de Marketing segmentado por nichos de mercado, de acordo com disponibilidade orçamentária, com foco na rentabilidade das ações
-Coordenação do processo criativo de divulgação até a análise dos resultados.
-Desenvolvimento de ações promocionais no PDV, sendo responsável por: criação, planejamento e mensuração de resultados, assim como na busca de verba para viabilizá-las.
-Estudo, prospecção e implantação de abertura de novos canais de vendas de revistas, segmentado por nichos de mercado.
-Atendimento ao gerente de produto, contato com fornecedores, áreas internas e agências de propaganda;
-Definição dos melhores “mailings” que visam aumentar o retorno das ações de Marketing Direto;
-Elaboração de testes e análises estatísticas visando eficácia das ações, buscando melhores taxas de retorno e maior participação de mercado.
-Atendimento e planejamento de contas para projetos de Marketing Direto, Marketing de Relacionamento, Vendas através de catálogo |