MKT-PUBLIC.-ATEND.-EVENTOS-INTERNET Disponível para : ABC, SP |
Resumo de qualificações Perfil ativo, dinâmico e não preso a regras tradicionais.
Iniciativa com responsabilidade - o profissional de hoje deve criar soluções
inovadoras sem, com isso, desrespeitar a organização que representa.
Criativa, bem-humorada, grande interesse em aprender - gosto por estudo e novidades. Facilidade de comunicação, boa redação.
Boa organização física e mental no trabalho - rapidez de raciocínio.
EXPECTATIVAS DE CARREIRA
A atual realidade de mercado está muito voltada à aliança entre tecnologia e conhecimentos múltiplos - um novo enfoque.
Quero aprender mais, estudar e aliar a minha experiência a novas atividades - tenho aptidões para a comunicação e facilidade com informática e seus conceitos estou disposta a encarar uma nova fase.
Quero participar de atividades que me permitam crescer pelos meus esforços e competência, em uma organização séria e interessante, pois acredito que trabalho deve ser, também, um prazer. |
Conhecimentos INFORMÁTICA
Desenvolvimento ideológico do site: www.novelli.com.br.
Internet, Outlook Express, PcAnywhere, CuteFtp
Windows, Windows NT 4.0, Microsoft Office ( Word, Excel, Power Point, Access )
Corel Draw, Adobe Photoshop, Quark Express
Operacionalização de Sistemas integrados.
OUTROS CURSOS
Noções de Direito, Contabilidade, Matemática Financeira. |
Experiência profissional MKT E VENDAS
Internet: desenvolvimento ideológico: www.novelli.com.br, manutenção de serviços de tecnologia
Planejam. de MKT e Comunic., Atendim. a Clientes, Agências e Veículos de Comunic., elaboração de Materiais promocionais, criação e redação
Relacionamento, c/ Agências de Prop. e empresas de vários segmentos, acompanhamento, manutenção e ampliação da base de clientes
Idealização, desenvolvimento e comercialização de Proj. de Oportunidades Publicitárias
Elaboração de Campanhas, análise de pesquisa de mercado, comercialização de espaços publicitários em mídia exterior, formatação, negociação e administração de processos de veiculação, campanhas e outras peças publicitárias
COORDENADORA, PROGRAMADORA DE MÍDIA - OUTDOOR
Asessoria à gerência, comunicação da filial, Internet – e-mails, Sistema integrado da empresa, Adm. / Financ. / DP da Filial
Programação de Outdoor: Distrib. de campanhas publicitárias, Contato c/ Veículos, Agências e Clientes
Coml. / MKT: Projetos de MKT p/ Clientes, Negociações |
Escolaridade PUBLICIDADE E PROPAGANDA - UMESP -UNIVERSIDADE METODISTA SP - COMPLETO 1993
1° Lugar - Projeto Experimental : Campanha TEC TOY - Agência Lobby Propaganda - 92
Colégio Acadêmico Singular Anglo - 2° Grau – 1988 |
Línguas INGLÊS - Intermediário escrito e falado. |
Dados pessoais Brasileira , 31 anos, solteira |
|
|