MKT-PUBLIC.ATEND.-EVENTOS-INTERNET Disponível para : ABC, SP |
Resumo de qualificações EXPECTATIVAS DE CARREIRA
A atual realidade de mercado está voltada à aliança entre tecnologia e conhecimentos múltiplos - um novo enfoque – toda informação e experiência são importantes.
Acredito no crescimento pelos meus esforços e competência, em uma organização séria e interessante, que reconheça seus funcionários como parte importante dos resultados.
PRINCIPAIS QUALIFICAÇÕES
Perfil ativo, dinâmico e não preso a regras tradicionais.
Iniciativa com responsabilidade - o profissional de hoje deve criar soluções
inovadoras sem, com isso, desrespeitar a organização que representa.
Criativa, bem-humorada, grande interesse em aprender - gosto por estudo e novidades. Facilidade de comunicação, boa redação.
Boa organização física e mental no trabalho - rapidez de raciocínio. |
Conhecimentos INGLÊS
Intermediário escrito e falado (Cultura Inglesa / Skill)
INFORMÁTICA
Internet, Outlook Express, PcAnywhere, CuteFtp
Windows, Windows NT 4.0, Microsoft Office (Word, Excel, Power Point, Access)
Corel Draw e Photo, Adobe Photoshop, Quark Express
Operacionalização de Sistemas integrados
OUTROS CURSOS
Palestras, Módulos e Seminários ligados à área.
Curso preparatório para concursos - 1998 – Central de Concursos: Noções de Direito, Contabilidade, Matemática Financeira – 12 meses. |
Experiência profissional PROJ. e-map novelli- Ferram excl, pesq on-line p/ agências e anunciantes, mapeamento de Outdoors. Alimenta depto coml c/ mat de apoio. Diferencial de mercado. - Criação, desenv, manut de serviços / Reformulação / Negociação. Result: Cresc de vendas dir, indir / Dest frente à concorrência / Prêm Veíc de Comunic 2001 – Edit Referência
PROJ. NOVELLINO: Camp de comunic int e ext. - Estrat e Logística de distrib personalizada: brindes/mala-direta a compradores de mídia (agências/ clientes dir): SP, RJ / Veic de campanha / Prêmio Veíc Comunic 2001
Internet – Planej. Estratégico
Planej. MKT e Comunic: Camp e Estrat de divulgação. Mat promocionais: criação-redação-elaboração / Análise: pesq de mercado e concorrência
Atend a Clientes, Agências, Veíc de Comunic e Fornec
Proj. de Mídia Ext - Adm de proc de veiculação: anúncios/campanhas. Avaliação result de vendas
Eventos int e ext
Assess à gerência - Suporte deptos Locação/Colagem - Progr de Mídia: Distrib de camp publicitárias: Ocupação x Ociosidade x Faturamto |
Escolaridade PUBLICIDADE E PROPAGANDA - UNIVERSIDADE METODISTA - COMPLETO 1993
1° Lugar - Projeto Experimental : Campanha TEC TOY - Agência Lobby Propaganda - 92
Colégio Acadêmico Singular Anglo - 2° Grau – 1988 |
Línguas INGLÊS - Intermediário escrito e falado. |
Dados pessoais Brasileira , 31 anos, solteira |
|
|