Operador de Atendimento Disponível para : São Paulo, SP |
Resumo de qualificações Retaguarda ao trabalho da Central de Relacionamento da Empresa, sanando dúvidas dos operadores e buscando fidelizar os assinantes que se encontram atritados/com problemas.
Respondo ao "Fale-conosco" da empresa, indagações/reclamações via e-mail.
Interface com departamentos administrativos da empresa.
|
Conhecimentos Boa digitação.
Word, windows e excel.
Ótima dicção e facilidade de comunicação.
|
Experiência profissional Net Sat Serviços Ltda.
Desde: Set/1998.
Horário: das 16:00 às 23:00 hs.
Cargo: Operador de Atendimento Pleno.
Banco BMD S/A.
De Mar/1993 a Fev/1998.
Iniciando como contínuo, sendo posteriormente promovido para operador de atendimento aos correntistas do banco. |
Escolaridade Segundo grau completo.
|
Línguas Conhecimentos intermediários de inglês. |
Dados pessoais Brasileiro, 24 anos, casado. |
|
|