cadastrar currículocadastrar vagapesquisar currículopesquisar vagadicasmodificar currículomodificar vagadepoimentoslembrar senhatira dúvidasnoticias fale conosco
 página inicial :: Currículos :: Marketing :: Analista de Qualidade - Call Center
Área de atuação
Cidade
Palavra-chave para busca

Analista de Qualidade - Call Center

Disponível para : São Paulo, Capital


Resumo de qualificações

Telemarketing ativo e receptivo; Organização de cursos e seminários; Organização de eventos comerciais e institucionais; Comercialização de stands para seminários; Captação de patrocinadores para os eventos; Negociação com hotéis vantagens para a Organização e participantes dos eventos; Conhecimentos da área financeira em contas a pagar e receber e plano de contas; Assessoria de imprensa,releases e seleção de notícias; Organização de arquivos; Elaboração de pesquisa para programa de comunicação de Relações Públicas.


Conhecimentos

Cursos que Participei :
Análise e Planejamento Financeiro/Sebrae-junho/2005;
A Importância da Criatividade/Sebrae-SP/16h/maio de 2001.
Planejamento de Marketing/Sebrae-SP /16h/maio de 2001.
Divulgação da Empresa:Propaganda, Publicidade e Promoção/Sebrae-SP/20h/junho de 2001.
Saber Empreender/Sebrae-SP/27h/ junho de 2001.
Negociação/Sebrae-SP/16h/julho de 2001.
Lei Rouanet/Secretaria da Cultura- SP/8h/novembro de 2001.
Participação em Seminários:
O Empreendedor do Século 21/ITS-SP/ 4h/junho de 2001.
Telecomunidades-Telecomunicações para Todos/SOFITEX-SP/8h/agosto de 2001.
Participação em palestras:
Administração Competitiva;O Código de Defesa do Consumidor; Determinação do Preço de Venda nos Resultados;A Cultura como Alavanca para o Desenvolvimento;Cultura & Comunicação;Patrimônio Histórico em São Paulo;Captação de Recursos na Cultura;
Em informática meus conhecimentos são de usuária (pacote MS-Office e Internet).


Experiência profissional

Desde maio/02 trabalho na Work Telemarketing. Comecei na venda de cartões AMEX pelo receptivo 0800, após três meses passei para operadora ativa na venda de cartões e seguros da AMEX e a partir de abril/2003 passei a vender títulos de capitalização da Icatu Hartford para os associados da AMEX. Em maio/2006, fui promovida para Analista de Qualidade, onde monitoro os contatos dos operadores do Unibanco. Realizo treinamentos motivacionais, de vendas e de normas e procedimentos.


Escolaridade

Universidade Católica de Santos - UNISANTOS.
Curso - Relações Públicas
Concluído em 1992.
Santos/SP.


Dados pessoais

Brasileira, 37anos, Solteira.

*  Cadastre seu e-mail para receber nossas notícias

cadastrar currículo | cadastrar vaga | pesquisar currículo | pesquisar vaga | dicas | modificar currículo
| modificar vaga | depoimentos | lembrar senha | tira dúvidas | noticias | fale conosco


Copyright © Guia de Empregos