Marketing trainee analista Disponível para : Brasil |
Resumo de qualificações 1) PERFIL ACADÊMICO
MAIOR nota dentre os 120 ALUNOS da Universidade de Brasília no “Provão 2001”( Exame Nacional de Cursos), obtendo uma pontuação superior a 99,89% dos estudantes de TODO o Brasil. Possuindo, também, pontuação média no decorrer do curso no “primeiro quartil”. Além disso, fui monitor, participei de diversos encontros e do projeto Empresa Júnior.
2) PERFIL PROFISSIONAL
2,5 anos atuando em:
PESQUISAS DE MERCADO
&
PLANOS DE MARKETING
Alguns Projetos:
Levantamento de infraestrutura para Gradiente S/A; Reestruturação de processos do HUB; Consultoria para FEPAD- Fundação de Pesquisa e Estudo em Administração; Primeira pesquisa “Top of Mind” do Distrito Federal; Verificação junto aos membros da OAB/DF quanto à carência de cursos Stricto Sensu no DF; Análise de segurança percebida pelos moradores do Plano Piloto. Entre outros.//
|
Conhecimentos Conhecimento das ferramentas utilizadas para pesquisa e apresentação de dados primários quantitativos (Pesquisa de Mercado Quanti) e Planos de Marketing. Instrumentos utilizados para Administração de Projetos (softwares e embasamento teórico e prático para alocação de tempo, recursos e esforços). |
Experiência profissional AD&M Consultoria
Atribuições- Definição do objetivo de pesquisa; Elaboração de questionários; Tabulação das respostas em programas específicos de estatística; elaboração de gráficos e planilhas; Pré análise dos dados. Contato com clientes; Preparação de planilha de custos; Elaboração e negociação de propostas; Treinamento e coordenação de consultores menos experientes; Auxílio na elaboração do relatório de pesquisa; Apresentação dos dados aos clientes.
Independente Assessoria Empresarial
Contato com clientes; Preparação de planilha de custos; Elaboração e negociação de propostas; Contratação, treinamento e coordenação de consultores para efetivação dos projetos; Levantamento de dados secundários; Elaboração do relatório de pesquisa e apresentação dos dados aos clientes; Definição do público alvo; Avaliação interna; Análise Ambiental; Definição do mix de marketing e das vantagens competitivas; Desenvolvimento das ferramentas necessárias para a efetivação da estratégia escolhida.
|
Escolaridade Terceiro Grau- Bacharel em Administração de Empresas pela Universidade de Brasília, tendo finalizado o curso em Julho de 2001. Cabe aqui ressaltar que o referido curso possui cinco anos de duração e situa-se entre quatro melhores do país, obtendo, no ano de 2001, nota máxima em todos os quesitos pelos quais foi avaliado pelo MEC.
Obs.: MAIOR nota dentre os 120 ALUNOS da Universidade de Brasília no “Provão 2001”(Exame Nacional de Cursos), obtendo uma pontuação superior a 99,89% dos estudantes de TODO o Brasil. Possuindo, também, pontuação média no decorrer do curso no “primeiro quartil”.
|
Línguas Avaliações
867 pontos no TOIEC- Test of International English Communication, cuja finalidade é medir a capacidade de entendimento da língua Inglesa.
Cursos de Inglês
Nível avançado (incompleto) pelo Michigan Institute (de 1992 a 1995).
Comprehensive Course, com 260 horas aula, cursado na Universidade de Toronto.
Business Letters, 20 horas-aula, na Universidade de Toronto.
Morei durante 6 (seis) meses na América do Norte e conheço as principais cidades canadenses e americanas.
|
Dados pessoais Solteiro, sem dependentes |
|
|