Analista de mercado Disponível para : São Paulo, Grande S. Paulo |
Resumo de qualificações Planejamento e elaboração de pesquisa de mercado;
Responsável pela administração e promoção da Loja Virtual "asreligioes.com.br" e analista de marketing da área de "Livros" e "Games" da loja virtual "somlivre.com.br" com forte participação nas áreas de planejamento estratégico e promocional de produtos veiculados, elaboração de previsão orçamentária, controle de custos e análises de retorno, análise de produto e sua participação de mercado, concorrência, concepção e análise de relatórios gerenciais;
Análise de material impresso de divulgação; de resultados de campanhas e planejamento para conquista de novos clientes e/ou mercados;
Suporte pró-ativo às filiais da TNT no Brasil no intuito de evitar extravios de remessas e retenções alfandegárias com redação e contatos telefônicos em inglês;
Telemarketing ativo/receptivo, atendimento direto ao cliente no direcionamento e resolução de problemas relativos a contas e seus pagamentos, análise de consumo e instalações.
|
Conhecimentos Familiarizado em ambiente windows me, programas Word 2000, Excel 2000, Adobe Photoshop, Linguagem HTML.
Inglês fluente. |
Experiência profissional 10/2001 / 12/2001: Instituto de Pesquisa de mercado Florenzano Marketing - Analista de mercado autônomo
05/2000 / 06/2001: Organizações Globo - Som Livre Loja Virtual - Analista de Marketing
07/1999 / 12/2000: Analista de Marketing Autônomo
06/1997 / 07/1998: TNT Express Wordwide do Brasil - Assistente de Marketing
03/1996 / 06/1997: TNT Express Wordwide do Brasil - Atendente Bilíngüe
11/1992 / 07/1995: COMGÁS - Companhia de gás de São Paulo - Atendente comercial
|
Escolaridade GRADUAÇÃO
1999 - Pós-graduação em marketing pela ESPM ? Escola Superior de Propaganda e Marketing;
1995 - Graduado no curso de Processamento de Dados com ênfase em Administração pela Universidade Mackenzie.
CURSOS DE ATUALIZAÇÃO PROFISSIONAL
2001 ? Sistemas Avançados de Gestão Empresarial pela ESPM ? Escola Superior de Propaganda e Marketing (CRM, BI, ERP, e-commerce e ECR);
2001 ? Gerenciamento de vendas e marketing pela ESPM;
2001 ? CRM ? Customer Relationship Management pela ESPM;
2001 ? Marketing Business to Business pela ESPM;
2001 ? Como Entender a Matemática Financeira pelo SEBRAE;
2001 ? Como Definir o Preço de Venda no Comércio pelo SEBRAE;
2000 ? Criação de web sites no SENAC;
1997 ? Treinamento para implantação de novos produtos em Arhem, Holanda;
1996 ? Intensivo em propaganda pela ESPM;
1995 ? Strategic Marketing Short Course com duração de 3 meses desenvolvido pela Faculty of Management and Business, Newcastle ? Inglaterra.
|
Dados pessoais Brasileiro, 30 anos, solteiro |
|
|