Supervisão de telemarketing Disponível para : São Paulo, Capital |
Resumo de qualificações Atuação em coordenação de equipe de atendimento, mediação de casos críticos entre cliente e administradora, elaboração de campanhas de CRM ativ/receptivo, monitoração de fila de espera, atuação direta em auditoria da qualidade interna.Elaboração de estatísticas para gerência e diretoria. |
Conhecimentos Ms –Word for windows recursos básicos - 8 h
Lotus Notes Basic - 16 h
Word Básico e Avançado - 50 h
Excell Básico e Avançado - 50 h
Introdução à informática contendo:
MS-Dos; Windows; Lotus 1,2,3; excel; Dbase III; access; auto cad; corel draw- 300 h
Lotus notes 8h
Habilidades no gerenciamento de campanhas de telemarketing ativo e receptivo, mediadora de impasse entre cliente e empresa procurando a melhor alternativa para dar soluções a stituções críticas, suporte a equipe de CRM. , auditoria da qualidade |
Experiência profissional DISAL ADM. DE CONSÓRCIOS S/C LTDA
Coordenação de Atendimento - 09/94 – 03/02
CONPROF ADM. DE CONSÓRCIOS S/C LTDA
Auxiliar de Atendimento pleno 01/90 – 03/94
INSTITUTO MACKENZIE
Auxiliar de escritório 04/88 – 01/90
COOPERATIVA AGRO-PECUÁRIA HOLAMBRA
Auxiliar Administrativo sênior - 04/86 – 03/88
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Escolaridade Bacharel em Adm de empresas |
Línguas Inglês
Nível Médio 280 h
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Dados pessoais brasileira,36,solteira |
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