cadastrar currículocadastrar vagapesquisar currículopesquisar vagadicasmodificar currículomodificar vagadepoimentoslembrar senhatira dúvidasnoticias fale conosco
 página inicial :: Currículos :: Marketing :: Supervisão de telemarketing
Área de atuação
Cidade
Palavra-chave para busca

Supervisão de telemarketing

Disponível para : São Paulo, Capital


Resumo de qualificações

Atuação em coordenação de equipe de atendimento, mediação de casos críticos entre cliente e administradora, elaboração de campanhas de CRM ativ/receptivo, monitoração de fila de espera, atuação direta em auditoria da qualidade interna.Elaboração de estatísticas para gerência e diretoria.


Conhecimentos

 Ms –Word for windows recursos básicos - 8 h
 Lotus Notes Basic - 16 h
 Word Básico e Avançado - 50 h
 Excell Básico e Avançado - 50 h
 Introdução à informática contendo:
MS-Dos; Windows; Lotus 1,2,3; excel; Dbase III; access; auto cad; corel draw- 300 h
 Lotus notes 8h

Habilidades no gerenciamento de campanhas de telemarketing ativo e receptivo, mediadora de impasse entre cliente e empresa procurando a melhor alternativa para dar soluções a stituções críticas, suporte a equipe de CRM. , auditoria da qualidade


Experiência profissional

 DISAL ADM. DE CONSÓRCIOS S/C LTDA
Coordenação de Atendimento - 09/94 – 03/02

 CONPROF ADM. DE CONSÓRCIOS S/C LTDA
Auxiliar de Atendimento pleno 01/90 – 03/94

 INSTITUTO MACKENZIE
Auxiliar de escritório 04/88 – 01/90

 COOPERATIVA AGRO-PECUÁRIA HOLAMBRA
Auxiliar Administrativo sênior - 04/86 – 03/88


Escolaridade

Bacharel em Adm de empresas


Línguas

Inglês
 Nível Médio 280 h


Dados pessoais

brasileira,36,solteira

*  Cadastre seu e-mail para receber nossas notícias

cadastrar currículo | cadastrar vaga | pesquisar currículo | pesquisar vaga | dicas | modificar currículo
| modificar vaga | depoimentos | lembrar senha | tira dúvidas | noticias | fale conosco


Copyright © Guia de Empregos