Resumo de qualificações - Receber, otimizar, analisar e disponibilizar dados de Informações de Mercado dos Produtos da
Companhia (Gerente de Produto, Marketing, Venda e Comercial);
- Levantamento de dados contínuos, específicos, análises e elaboração de situações de mercado para produtos estabelecidos e de novos produtos, fundamentando as pesquisas para ações estratégicas do Marketing;
- Preparação de apresentações, tanto nacionais quanto internacionais, para o Comitê Diretivo da empresa;
- Analisar o desempenho dos produtos de um segmento frente à concorrência e ao mercado;
- Fornecer dados de Mercado para a confecção do Business Plan e Marketing Plan;
- Apresentação dos resultados de cada período referente à Auditoria Nielsen aos respectivos
responsáveis;
- Saídas a campo, visando acompanhar e orientar o trabalho do representante (Consultório e Farmácia) de acordo com as estratégias estabelecidas pelo departamento de Marketing e Treinamento;
- Implantação e aprimoramento do novo sistema de visitação médica da UCI-FARMA;
- Cadastro Médico – Elaboração de relatórios demonstrando o desempenho de cada representante (Freqüência e Seqüência, Visitas Realizadas, etc);
- Pré-teste de materiais promocionais desenvolvidos pela Gerência de Produto;
- Participação ativa no rezoneamento de cadastro médico;
- Acompanhamento das atividades promocionais da concorrência, como coleta e análise de literaturas
/ ajuda visual disponibilizando-as para os Gerentes de Produtos. |