Analista de Marketing Disponível para : São Paulo, SP |
Resumo de qualificações Acostumado com trabalho em equipe, com facilidade de falar em público, de fácil relacionamento interpessoal, dinâmico, pró-ativo, capaz de enfrentar desafios e de gerenciar projetos multisetoriais. |
Conhecimentos Experiência em empresas de vários segmentos, com habilidade e conhecimento para realizar análises micro e macroambientais, planejamento estratégico, planejamento de marketing, de comunicação e de mídia e coordenação das atividades da agência de propaganda e demais fornecedores da área, conduzindo ações institucionais, pesquisas de mercado, desenvolvendo campanhas publicitárias, projetos de branding, projetos de marketing social, eventos, contato com imprensa e apoio à força de vendas.
|
Experiência profissional DESDE OUT/2002- INTERMARINE
ASS. DE MARKETING
Responsável pela coordenação da área de marketing com o objetivo direto de fomentar vendas; de encontrar falhas estratégicas na organização e propor ações preventivas ou corretivas; pela imagem da empresa; pelo projeto Novos Mercados, criando ações de prospecção em novos nichos.
DE MAI/99 A MAR/02- EAN BRASIL
ASSESSOR DE RELAÇÕES COM O MERCADO - Coordenação de projetos de pesquisas de imagem, planejamento estratégico, de marketing, comunicação e mídia; organização do Prêmio Automação; responsável pelo projeto de Gerenciamento de marca da EAN BRASIL, fortalecendo sua imagem em todos os setores de atuação; responsável pela qualificação e contratação de fornecedores; auditor interno da qualidade; responsável pela publicação de 3 veículos de comunicação; pelo planejamento e organização de eventos; pela montagem de estandes e de toda a operacionalização em feiras. |
Escolaridade Formação superior.
Propaganda e Marketing, Universidade Paulista (2002). |
Línguas Inglês: leitura intermediária, escrita intermediária, conversação intermediária. |
Dados pessoais Brasileiro, 28 anos, solteiro |
|
|