cadastrar currículocadastrar vagapesquisar currículopesquisar vagadicasmodificar currículomodificar vagadepoimentoslembrar senhatira dúvidasnoticias fale conosco
 página inicial :: Currículos :: Marketing :: Atendimento ao cliente
Área de atuação
Cidade
Palavra-chave para busca

Atendimento ao cliente

Disponível para : São Paulo, SP


Resumo de qualificações

- Atuação como responsável pelo Departamento de Informática, administração de Rede Novell e treinamento de funcionários;
- Atendimento em suporte técnico, cobrança, retenção, telemarketing ativo/receptivo, atendimento eletrônico e corporativo. Experiência em monitoria ativa e elaboração de relatórios;
- Prática na instalação de softwares e configuração de equipamentos;
- Conhecimentos de Word, Excel, Power Point e acesso a Internet.


Conhecimentos

- Dinamismo, boa dicção e habilidade em atendimento;
- Facilidade de comunicação e relacionamento interpessoal.


Experiência profissional

Universo Online Analista de Relac. III Ago/98 a Dez/02


I.M.I. Construções Civis Estagiária /Op. de Micro/Analista de Sistemas
Fev/97 a Ago/98

Futurekids Estagiária em Informática
Ago/95 a Jan/97


Escolaridade

Curso de Especialização em Estratégia e Implementação de CRM
Instituto de Telemarketing - Set/2001


Graduação em Processamento de Dados
Universidade Mackenzie - Jun/97


Línguas

Inglês básico e noções de Japonês.


Dados pessoais

Brasileira, 26 anos, solteira

*  Cadastre seu e-mail para receber nossas notícias

cadastrar currículo | cadastrar vaga | pesquisar currículo | pesquisar vaga | dicas | modificar currículo
| modificar vaga | depoimentos | lembrar senha | tira dúvidas | noticias | fale conosco


Copyright © Guia de Empregos