An.de Atendimento/Demonstradora Disponível para : São Paulo, SP |
Resumo de qualificações Atendimento ao cliente nas áreas de seguros e cartões de crédito.
Toda rotina de central de assistência 24 horas à veículos de carga e passeio, análise de fraudes assistencias, negociação de valores, verificação fiscal, traslado de corpos, remoções médicas, análise e cadastro de prestadores de serviços. Recálculo de faturas, retenção e pré-retenção de cartões de crédito. |
Conhecimentos Domínio dos sistemas SIA, SAE, JUVO, CUMERLATO, VISION E VISON PLUS, CARDPAC e todo pacote office.
Flexibilidade para negociação de valores, critérios para análise de fraudes contra seguros e afins. |
Experiência profissional USS SOLUÇÕES GERENCIADAS
Analista de Fraude e Fechamento
de dez/00 à nov/03
CSU CARDSYSTEN
Atendente Pleno
de jul/00 à nov/00
RASCON ACESSORIA CONTÁBIL
Recepcionista
de out/99 à jun/00 |
Escolaridade Superior Cursando o 2º ano de Administração de Empresas com Ênfase em Marketing. |
Línguas Espanhol básico na convesação e intermediário na leitura e escrita. |
Dados pessoais Brasileira, 26 anos, solteira |
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