Supervisor de Atendimento Disponível para : São Paulo, Capital |
Resumo de qualificações Fluência verbal e escrita, boa dicção, desenvoltura, pró–ativo e profundo senso ético. |
Conhecimentos habilidoso no relacionamento interpessoal e facilidade de aprendizado, raciocínio rápido, capacidade de liderança
Domínio em informática na elaboração e digitação de relatórios, planilhas, gráficos, demonstrativos, manuseio operacional da internet no recebimento, distribuição e envio de correspondências. |
Experiência profissional Supervisão, gestão de pessoas no desenvolvimento, integração de sistemas e soluções no atendimento personalizado de Call Center/ Sac.
Resoluções de problemas de vendas e pós-vendas, monitoramento de atendimento, andamento das solicitações, dos pedidos e reclamações do consumidor.
Coordenação de trabalhos em equipe, determinação de prioridades das atividades, análise de documentos, tramitação e implementação de melhorias nos processos da área.
Gerenciamento de pessoas, planejamento organizacional, avaliação comportamental, treinamentos, acompanhamento de produtividade através de sistemas.
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Escolaridade Superior Cursando
Administração com ênfase em Comércio Exterior |
Línguas Inglês e Espanhol intermediário |
Dados pessoais Brasileiro, 30anos, casado |
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