Supervisor de Call Center Disponível para : Paraná |
Resumo de qualificações Análise de crédito dos cartões private label ABN e bandeirados em geral.
Checagem cadastral e consulta a restritivos (SPC,SERASA e ACSP)
Relatórios gerenciais e relatórios operacionais.
Rotinas de RH (demissões, contratações, benefícios e trabalhos junto ao RH)
Elaboração de apostilas e treinamentos a funcionários sobre política de crédito, checagem cadastral e análise de crédito.
|
Conhecimentos • Processamento e análise de crédito, cobrindo desde a captura de dados do proponente (proposta física, telemarketing, arquivo eletrônico, internet etc.) à ativação de novas contas.
• Modalidade de Crédito Instantâneo com estrutura na ponta (Primeira compra ABN). Ênfase nas operações ABN Amro, Banco Santander, Losango e Banco HSBC (Private e bandeirados). Planejamento operacional com base em dados estatísticos para formação de capacity planning da operaçãoe e RH em geral. Conhecimento na parte de gestão de pessoas em operação de crédito, cobrança e atendimento. |
Experiência profissional 2001 – 2005
Grupo CSU CardSystem S.A
Santo André - SP
Supervisor de crédito
1999-2001 Panasonic do Brasil
São Paulo - SP
Promotor de vendas
1997-1998
HR - High Resolution – Proj. de imagem LTDA.
Barueri - SP
Consultor de vendas
1996-1997
Telesp Telecomunicações de São Paulo
Osasco - SP
Auxiliar Administrativo
1996-1996
Abase Informática
Osasco - SP
Operador de microcomputador (Eleições 1996)
|
Escolaridade 2005 Universidade Bandeirantes UNIBAN Osasco – SP
Gestão bancária – 2º semestre – Campus Osasco (Em transferência para a Faculdade Radial em Curitiba).
|
Dados pessoais Brasileiro,28 anos, solteiro |
|
|