Atendimento ao Cliente Disponível para : São Paulo, Capital |
Resumo de qualificações Experiência de sete anos com Atendimento ao Cliente na área de entretenimento (TV por Assinatura e Revistas).Já atuei também na área de Qualidade como Monitora e Suporte ao Atendimento. |
Conhecimentos Sou minuciosa, atenta, responsável, pontual, dinâmica, inovadora e preocupada com as relações humanas e trabalhistas. Apresento autonomia para realizar tarefas que me são dadas e com resultados gratificantes. |
Experiência profissional Sitel do Brasil Desde 03/2004
Projeto Abril: Atendimento ao Cliente, back up de supervisão, organização, controle de pessoal, acompanhamento no treinamento para aprimorar novas equipes e renovação de assinaturas.
Atento do Brasil 07/2000 – 12/2002
Atendimento ao cliente
Monitoria de Qualidade
Semanal Serviços Terceirizados 05/2003 – 11/2003
Receptivo de Vendas (Contrato Temporário)
|
Escolaridade Superior Completo - Gestão de Recursos Humanos. |
Dados pessoais Brasileira,Casada e tenho 30 anos |
|
|