Experiência profissional Atendimento ao Público,Digitadora,Telefonista,Operação em Xerox,Recepção,período de 1995-1997,UFRGS.
Atendimento ao Público,Telefonista,Informações(atendimento,recepção,atendimento ás inscrições,atendimento ao telefone,venda de manuais),Seleção da ETCOM da UFRGS-COPESE,período seleção 1995/1 e 1996/2.Temporário.
Vendedora/Estoquista Loja Classic Praia de Belas,2003.Temporário.
Informática,Prefeitura de POA,projeto integração de informática,período de AGO/DEZ de 2004.
Professora de Informática em cursos e digitadora,período de ago/dez de 2004,horários diferentes ao estágio.
Cobranças por telefone (envio de fax de boletos,envio de emails,atendimento pessoal a casos especiais)de Lojas Renner e Paquetá-Forense Consultoria Jurídica,período de jan/mar de 2005.
Atendimento ao público na recepção:Informações(pessoalmente e ao telefone),Cobrança (pessoalmente,carta e ao telefone),Telefonemas entre Outros na Bellinati e Perez Advogados, período de mar/mai de 2005. |