Área Adm. e/ou Call Center Disponível para : São Paulo, Capital |
Resumo de qualificações Serviços administrativos internos: controle de fluxo de atividades, planilhas e sistemas de gerenciamento de produtividade, elaboração de e-mails e cartas, negociações com clientes e prestadores de serviço (rede autorizada, transportadoras, etc.).
Relacionamento com clientes (interno e externos), acompanhamento e solucionamento de casos de dificuldades de instalação e utilização dos produtos, além de ocorrências relacionadas aos processos de atendimento do serviço técnico autorizado Gradiente (cuidando dos trâmites necessários e fazendo a intermediação entre cliente, empresa e rede autorizada, a fim de superar a expectativa do consumidor final e garantir o retorno esperado pela companhia). |
Conhecimentos Serviços administrativos, relacionados ao controle de fluxo e produtividade da célula em que atuava com outros funcionários, através de registros em planilhas e sistemas de gerenciamento interno.
Relacionamento com clientes (interno e externos) através de telefone e e-mail; abertura, análise acompanhamento e solucionamento de casos relacionados a dificuldades de utilização dos produtos, anormalidades técnicas e serviços prestados pela rede autorizada.
Análise de processos internos, relacionados ao atendimento. Aplicação de treinamento de sistemas a novos funcionários.
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Experiência profissional Gradiente Eletrônica S/A
Fevereiro/04 a Setembro/07
Cargo: Assistente de Processos 3 (equivalente a Sênior).
CBCC - Cia Brasileira de Contact Center (Temporário - Cartões Banco do Brasil)
Novembro/03 a Fevereiro/04
Cargo: Operador (receptivo)
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Escolaridade Ensino Técnico - Artes Cênicas (em andamento, período noturno)
Ensino Médio - Completo |
Línguas Inglês – Nível Básico
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Dados pessoais Brasileiro, 26 anos, solteiro |
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