Supervisora de atendimento Disponível para : São Paulo, Estado |
Resumo de qualificações Experiência em coordenação de equipes de atendimento ao cliente, focada em metas e resultados;
Habilidade em diagnosticar necessidades do grupo e assim disponibilizando ferramentas adequadas para conduzí-los à produtividade pré-estabelecida e ao crescimento profissional;
Facilidade em elaborar planilhas para acompanhamento gerencial, como: apresentação de resultados, controle de tma, tmo, turn over, abs, login - logout. |
Experiência profissional • MOBITEL SA - de maio/2007 a fevereiro/2008
(Empresa de grande porte no segmento telemarketing / call center)
SUPERVISORA DE ATENDIMENTO
SUPERVISORA DE ATENDIMENTO - CLIENTE VIVO
• REDE SALESIANOS - de março/2006 a março/2007
(Empresa de médio porte no segmento educação)
supervisora de telemarketing
LECIONAVA AULAS PARA O ENSINO FUNDAMENTAL
• ICOMON TECNOLOGIA - de abril/2002 a dezembro/2005
(Empresa de grande porte no segmento telecomunicações)
supervisora de telemarketing
SUPERVISORA DE ATENDIMENTO CLIENTE SPEEDY TELEFONICA
• PENHA IMPERIAL HOTEL - de janeiro/2000 a setembro/2000
(Empresa de pequeno porte no segmento hoteleiro)
auxiliar aministrativo
rotinas de escritório, contas a pagar e receber, fechamento de caixa, pagamento de funcionários.
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Escolaridade Administração de empresas, UNINOVE (dezembro/2004) - concluída.
Pedagogia, UNG - Universidade de Guarulhos - interrompida. |
Dados pessoais Brasileira, 26 anos, casada |
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