auxiliar de moda e marketing Disponível para : São Paulo, Grande S. Paulo |
Resumo de qualificações - Responsável,
- Organizada,
- Facilidade para atuação em equipe
- Pesquisa com os clientes da loja,
- Negociação para compras de produtos,
- Pesquisa de vitrine,
- Envio de mala direta para clientes. |
Conhecimentos Conhecimentos de Informática
•Microsoft Word
•Microsoft Power Point
•Internet
•Corel Draw
•Photo Shop
|
Experiência profissional •Auxiliar de vendas na loja Garimpo da Moda.
•Assistente de showrroom Glória Coelho e Carlota Joakina.
•Colaboradora do site http://www.maloca.com.br sessão maloca fashion - dicas de moda.
•Auxiliar de estilo Mixxon Modas –fotografia digital, tratamento de imagem adobe photoshop, pesquisa de aviamentos, e tendências.
•Produção e Monitoria na exposição: O vestir em São Paulo pela lente de “Um só coração”
•Auxiliar de estilo Salsa Beachwear, Drika Confecções – responsável por aviamentos e pesquisa de aviamentos.
•Atuando no momento como auxiliar de estilo, RikWil moda surfwear – desenvolvimento de ficha técnica no CorelDraw, atendimento aos fornecedores em geral e pesquisa de tendências, responsável na área de marketing da empresa funções como: pesquisa com os clientes da loja, compra de brindes, pesquisa de vitrine, orientação do site, propaganda da revista e de outdoors da marca, acompanhamento à eventos de surf, envio de mala direta aos clientes via e-mail.
|
Escolaridade - Terceiro Grau Completo. - Universidade Anhembi Morumbi - Negócios da Moda ênfase em criação.
- Universidade Anhembi Morumbi – Curso de Corel draw, desenho de moda informatizado
- Escola SENAI “Engenheiro Adriano José Marchini” – Curso de Vitrinismo, instalações comerciais, história da vitrina, importância da iluminação, arquitetura da vitrina, noções de cor, montagem da vitrina, ferramentas, texturização.
- Iniciarei março de 2009 a pós graduação(lato senso) com término em junho de 2010, na escola Senac em \\\\\\\"Marketing no varejo, Gestão, Estratégias e Negócios\\\\\\\" que apresenta os conceitos e estratégias do marketing atual e as suas principais tendências para o desenvolvimento do negócio varejista.
|
Dados pessoais Brasileira, 26 anos, solteira |
|
|