ATENDIMENTO AO CLIENTE Disponível para : São Paulo, Capital |
Resumo de qualificações ESTOU NA ÁREA DE ATENDIMENTO AO CLIENTE A 10 ANOS SEMPRE EM CALL CENTER, ESCLARECIMENTO DE DÚVIDAS, REGISTRO DE RECLAMAÇÕES, SUGESTÕES, ELOGIOS, SOLICITAÇÕES DE SERVIÇOS, TAMBÉM JÁ TRABALHEI COM ANÁLISE DE CRÉDITO E TELEVENDAS. |
Conhecimentos TENHO MUITA PACIÊNCIA, SOU PRÓ-ATIVA, DINÂMICA, ÓTIMO RELACIONAMENTO INTERPESSOAL. |
Experiência profissional CREFISA FINANCEIRA (ADOBE ASSESSORIA)
06/2009 À 11/2009
OPERADOR DE RELACIONAMENTO
FINANCEIRA TAIÍ (TOTAL SERVIÇOS)
12/2007 À 04/2009
ANALISTA DE CRÉDITO
PROVEDOR UOL (G&P PROCAL)
01/2005 À 09/2007
OP. DE TELEMARKETING II
ABN AMRO REAL (WORK TELEMARKETING)
12/2001 À 12/2004
ASSISTENTE DE ATENDIMENTO
|
Escolaridade ENSINO MÉDIO COMPLETO. |
Dados pessoais BRASILEIRA, 39 ANOS, SOLTEIRA |
|
|