AREA DE ATENDIMENTO E ADMINISTRATIV Disponível para : Bahia |
Resumo de qualificações Possuo facilidade no aprendizado de novas técnicas de trabalho e nas atividades em equipe. Tenho bom relacionamento interpessoal, comunicativa, sou uma profissional multifuncional. Estou à procura de oportunidade para colocar em aprendizado o conhecimento adquirido nos cursos e especializações. |
Conhecimentos Curso “Desenvolvendo Competências e Habilidades em Gestão Secretarial– Centro Universitário da Bahia /FIB.
Atendimento ao cliente, Introdução de projetos, Marketing Pessoal
Relacionamento Interpessoal: da Inteligência Emocional à Negociação
Microsoft Excel ( planilhas), Microsoft Word (editor de textos) - CIEE.
Informática básica – Centro Profissionalizante Amarante
Promotor de vendas, repositor e demonstrador
D’ART (cursos e treinamentos).
Qualidade no atendimento (Recepção de clínicas e hospitais)
D’ART (cursos e treinamentos).
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Experiência profissional TLN CONTAX S/A. Setembro/2005 ate Março/2010.(4 anos e 6 meses)
Função: Operadora telemarketing III (Atendimento ao cliente (ativo e receptivo), vendas(serviços e produtos), cobrança (recuperação de credito), CAE(serviço de fraude e perda & roubo), SAC(serviço de apoio ao consumidor) e retenção (serviços e produtos).
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Escolaridade Estácio de Sá/Centro Universitário da Bahia - FIB.
Curso: Secretariado Executivo Trilíngue.
Formada em Dezembro/2009.2.
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Dados pessoais BRASILEIRA,25 ANOS,CASADA |
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