Teleatendimento Disponível para : ABC, SP |
Resumo de qualificações Auxiliar adminitrativo; Digitador; Especialista em Teleatendimento. |
Conhecimentos Das habilidade e/ou conhecimentos adquiridos, posso-lhes citar: Pleno domínio de digitação; conhecimento intermediário do Pacote Office, conhecimentos em internet. Além disso, sou especialista em Atendimento ao cliente, com cursos fornecidos pelas empresas onde atuei. Possuo experiência em trabalho em equipe, boa dicção e pleno comprometimento. |
Experiência profissional 1)
Allianz Seguros S.A.
Realizava atendimento aos segurados e corretores em geral, além de endossos, verificação de pendências e envio de apólice . Foco na área de comunicação de sinistros Auto, informações sobre assistências e instruções sobre renovações da apólice. Além disso, registrava reclamações de clientes e corretores, por meio do canal S.A.C.
2)
Teletech Brasil LTDA.
Realizava Teleatendimento a clientes de alta renda do Banco Santander Brasil (Cartões Platinum e Black). Efetuava pagamento de contas -com cálculo de juros no caso de contas atrasadas-informava status do cartão de crédito e da conta corrente do cliente.
|
Escolaridade Ensino Médio Completo |
Dados pessoais Brasileiro, 23 anos, solteiro. |
|
|