Resumo de qualificações Atendimento ao cliente ativo e reseptivo e cobrança.
|
Conhecimentos *Aperfeiçoamento de atendimento ao cliente.
*Técnicas de cobrança.
*Domínio em Windows, Pacote Office (Word, Excel, Power Point, Internet Explorer)
*Sistemas de cobrança, SRC, Rico, Cacs, Neo
|
Experiência profissional ***Mbm Recuperadora de Creditos Ativos - de novembro/2008 a agosto/2010
(Empresa de médio porte no segmento jurídico)
Aux. de Cobrança
*Auxiliar de cobrança juridica, para banco HSBC Finance, cobrança de veiculos, mandatos de busca e apreensão, quitação e atualização de parcelas.
*Auxiliar de cobrança juridica, para a Bunge Fertilizantes. Negociação e fechamentos de acordos.
***Contax - de janeiro/2007 a novembro/2008
(Empresa de grande porte no segmento telemarketing / call center)
Operadora de Cobrança
Atendimento ativo e receptivo de cobrança para o produto Unibanco, recuperando crédito de clientes, com cobrança de carnes e cartões de crédito. |
Escolaridade Superior Incompleto |
Línguas Português Fluente, Ingles e Espanhol intermediario. |
Dados pessoais Brasileira,27 anos, solteira |
|
|