Atendimento a Clientes Disponível para : São Paulo, Capital |
Resumo de qualificações Atendimento a clientes, em Central de Cartões de Credito, solucionando problemas, analisando faturas e esclarecimentos
aos clientes. Efetuando propostas de adesão, analise cadastral e problemas em geral.
Participação em processo de Auditoria para implantação de ISSO 9000.
Prospecção e contatos a não clientes, para agendamento de visitas em Assessoria a Gerência de Contas Correntes.
Apoio e suporte na área de seguros.
Contatos de vendas e pós-vendas aos novos clientes da organização, administrando as necessidades e proporcionando soluções.
Analise, levantamento e desenho de fluxogramas da organização.
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Conhecimentos Atendimento, suporte a clientes, monitoração, relatorios, feed-backs, |
Experiência profissional CBD Grupo Pão de Açucar - jan e fev 2002
Bank Boston Banco Multiplo - 12/1995 ate 02/2001
Lorenzetti S/A - 10/1987 ate 01/1990 |
Escolaridade Adm Empresas - FASP - incompleto |
Línguas Ingles - Cursando |
Dados pessoais brasileira / casada / 39 anos |
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