Supervisor/Coordenador Call Center Disponível para : São Paulo, Capital |
Resumo de qualificações Experiência em liderança e formação de profissionais, principalmente no âmbito de Call Center. Experiência no atendimento e fidelização de clientes (C.R.M.) |
Conhecimentos Excelente nível de relacionamento e contato com clientes (internos e externos); habilidade para desenvolver trabalhos em equipe; habilidade em formação de profissionais; solucionar problemas e interagir com as demais áreas da organização; noções de tráfego; habilidade em ministrar treinamentos; experiência em recrutamento e seleção; raciocinio rápido, determinação, flexibilidade.
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Experiência profissional * ATENTO DO BRASIL S/A.
Período: 05/1999 - atual.
Cargo Inicial - Operadora de Tmkt.
Cargo Atual - Coordenadora de Atendimento (Produto: Atendimento aos clientes associados Cartão Unibanco).
* SELCO PROMOÇÕES E VENDAS LTDA.
Período: 07/1998 - 11/1998
Cargo - Operadora de Tmkt (Vendas assinaturas "O Estado de São Paulo".
* A&F - ANTUNES E FERRIGATO - ASSESSORIA JURÍDICA
Cargo - Auxiliar administrativo
Período - 02/1996 à 02/1998 |
Escolaridade UNICID - Universidade Cidade de São Paulo
Comunicação Social - habilitação em Publicidade e Propaganda
Conclusão em 2004
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Línguas Inglês - nível Intermediário.
CNA - Centro Cultural Norte Americano. |
Dados pessoais Brasileira, 24 anos, solteira |
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