Supervisão de Telemarketing Disponível para : São Paulo, Capital |
Resumo de qualificações Tenho experiência na área de Call Center em Fidelização, Retenção, Reversão, Cobrança, Negociação, Reclamações e Resoluções de Problemas de clientes, em atendimento receptivo e ativo.
Atuei como backup de coordenação fazendo acompanhamento e desenvolvimento de operadores através de monitorias, feedback´s, avaliação de desempenho.
Ambas as tarefas sendo-me exigido pontualidade, espírito de equipe, visão pro ativa, capacidade de estabelecer uma relação produtiva com unidades e áreas de interface.
|
Conhecimentos Cursos de Qualificação e aperfeiçoamento:
Técnicas de Vendas - Unibanco
Cultura para Qualidade - ISO 9001
Matemática Financeira - Unibanco
Técnicas de Retenção – Vox (SKY)
Comunicação Negocial – W2 (SKY)
Técnicas de Vendas – Zoon (SKY)
SGQ – Básico ISO 9000 – (SKY)
Noções básicas do Direito do Consumidor (Procon)
Excelência no Atendimento
Informática: Windows, Word, Excel, Power Point, Access, Internet |
Experiência profissional NET SAT SERVIÇOS LTDA / SKY.
Cargo:Operador Telemarketing Pleno - de Jan/99 à Nov/01
UNIBANCO - UNIÃO DOS BANCOS BRASILEIROS S.A.
Cargo: Gerente de Negócios Jr - de set/96 a jul/98.
INSTITUTO AERUS DE SEGURIDADE SOCIAL
Cargo: Auxiliar Administrativa - de Mai/93 à Nov/95
|
Escolaridade NÍVEL SUPERIOR
UNIFMU - Faculdades Metropolitanas Unidas
Curso: Administração de Empresas
Concluído Dez / 2001
|
Dados pessoais Brasileira, 29 anos, Solteira |
|
|