ATENDIMENTO AO PÚBLICO Disponível para : São Paulo, Estado |
Resumo de qualificações Atendimento ao público contato telefônico e pessoal com pessoas físicas e jurídicas tendo enfoque e gestão em clientes, procurando sempre um bom relacionamento; |
Conhecimentos Conhecimento na utilização do sistema CACS Enterprise , MS-DOS, Microsoft Office, Adobe Photoshop, Visual Basic, Delphi, Internet, Clipper; Front page e Corel Draw.
Realizações: Terceiro lugar no ranking Brasil no atingimento de metas no 3° semestre/03 e Décimo lugar no ranking Brasil no atingimento de metas no 4° semestre/03.
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Experiência profissional Vivência em:
Cobrança amigável: Técnicas de negociação, localização de pessoas, cobrança preventiva de 01 a 180 dias de atraso seguindo a resolução do Banco Central 2682;
Coordenação de escritórios de cobrança;
Atendimento ao público contato telefônico e pessoal com pessoas físicas e jurídicas tendo enfoque e gestão em clientes, procurando sempre um bom relacionamento;
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Escolaridade UNISO – Universidade de Sorocaba
Comunicação Social – Publicidade e Propaganda
Conclusão em Dez/2002
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Línguas Inglês Intermediário |
Dados pessoais BRASILEIRA, 22 ANOS, SOLTEIRA |
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