Estágio Disponível para : São Paulo, Capital |
Resumo de qualificações Atendimento telefônico
Correspondências
Operação de máquina copiadora
Digitação
Operação de microcomputador.
Atendimento emergencial à clientes da seguradora Liberty Paulista através da assistência 24 horas à automóveis caminhões e motos.
Acionamento de reboques, mecânicos e taxis para socorrer clientes em situações emergenciais.
Atendimento à clientes da linha de computadores consumer da Compaq através de central 0800.
Abertura, manutenção e fechamento de cases (chamados que são gerados na central de atendimento).
Esclarecimento de dúvidas dos clientes via 0800 com auxílio de ferramentas tais como Infohunter e Internet (páginas da Compaq e HP Brasil).
Registro de reclamações dos clientes.
Follow Up junto aos clientes para conclusão de cases ou para coleta de informações que possibilitam o prosseguimento dos mesmos.
Responsável pelas solicitações de ativação de extensão de garantia dos equipamentos Compaq. |
Conhecimentos Curso de auxiliar de escritório – ASAM CAMP.
Computação: Windows 95, Word, Excel, Access, Power Point,
Adobe Page Maker, Corel Draw
|
Experiência profissional Empresa: Sepal – Serviço de Evangelização para a América Latina.
Cargo: Office-boy interno e externo
Período: 09/09/99 a 19/03/2001
Empresa: Campo Lima Atendimento Telefônico.
Cargo: Analista de operações / Telemarketing.
Período: 19/03/2001 a 02/01/2002
Empresa: Vermont Serviços de Retaguarda.
Cargo: Analista de Atendimento e Follow UP - Compaq – Agora parte da Nova HP.
Período: 01/08/2002 a 15/11/2002
Empresa: Teletech
Cargo: Especialista em atendimento
Responsável pelas solicitações de ativação de garantia dos clientes Compaq.
Período: 11/11/2002 com contrato em andamento.
|
Escolaridade Cursando 3º Ano de Publicidade e Propaganda
Universidade de Santo Amaro – UNISA
São Paulo – SP |
Línguas Inglês – Nível Intermediário |
Dados pessoais Brasileiro, 21 anos, solteiro |
|
|