ATENDIMENTO AO CLIENTE Disponível para : São Paulo, Capital |
Resumo de qualificações Habilidade no relacionamento com diversos níveis hierárquicos, visão administrativa, estratégica aliada a comunicação, trabalho em equipe e liderança. Disposto a enfrentar novos desafios profissionais, comprometido com a organização, apto a cumprir metas e objetivos. |
Conhecimentos Segundo Grau Completo : Francisco Antunes Filho.
Informática: Domínio Windows, Word for windows, Power Point,
Suporte e Administração de Redes
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Experiência profissional T-Systems do Brasil Ltda.
01/2007 à 01/2008
Atendente de Contact Center
Seção de Atendimento a Cliente,Contato ativo com clientes Volkswagen ;
Acompanhamento e encerramento de reclamações, informações, solicitações, sugestões, agradecimentos e elogios.
Apoio administrativo com controle de documentos, Atualização de Dados.
“ICATU HARDFOR
07/2005 à 02/2006
Analista de Call Center
Apoio administrativo com controle de documentos, dados e registro .
Telemarketing foco em Vendas
Prestador de serviços ao citbank
“ EDS Tecnologia
08/2004 à 05/2005
Analista de Call Center
Atendimento a cliente para informações sobre crédito e financiamento Via e-mail e telefone;
Acompanhamento e encerramento de reclamações, informações, solicitações, sugestões, agradecimentos e elogios.
Apoio administrativo com controle de documentos, dados e registro .
Contato com clientes referente a cartão de crédito ,
Cancelamento de cartão e atualização dos dados cadastrais . |
Escolaridade Técnico em Informática : Colégio SENAC.
Superior Terceiro Semestre em “Tecnologia em Gestão de Administração”: Faculdade Eniac. |
Línguas Inglês- Cursando Básico |
Dados pessoais basileiro,22, SOLTEIRO |
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